Abertas inscrições para empresas hambuguenses na Feira Zero Grau

No total, 28 empresas serão selecionadas, que acontece de 19 a 21 de novembro. Um estande coletivo será instalado no Serra Park em Gramado, local onde acontece a mostra.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – Sedetur, lançou o edital de inscrições para micro e pequenas empresas hamburguenses que queiram participar da segunda edição da Feira Zero Grau, voltada ao setor coureiro calçadista.

No total, 28 empresas serão selecionadas para a feira, que acontece de 19 a 21 de novembro. Auxiliado pela Sedetur, um estande coletivo será instalado no Serra Park em Gramado, local onde acontece a mostra.

A iniciativa já marcou presença em outras feiras, como a Couromoda, SICC, Francal e Fimec. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até quarta-feira, dia 24, na própria secretaria, localizada no 2º andar da prefeitura, com horário de atendimento das 09 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Para inscrição é necessário ter a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, contrato social e/ou última alteração consolidada, 10 fotos dos produtos que a empresa produz, todas as imagens podem ser colocadas numa única folha A4 e certidão negativa de INSS, FGTS e tributos municipais.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: divulgação / feirazerograu

Compartilhar

Apae promove 5° carreteiro beneficente

Avançar »

Ginástica conquista Campeonato Mundial de Clubes Punhobol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*