Abefi comemora Dia da Criança com apresentação de dança em restaurante

Canção escolhida foi “Mexe Mexe”, da novela “Carrossel”. Foi a primeira vez que a turma apresentou a coreografia em público.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Dança na hora do almoço. Assim foi a combinação desta quinta-feira, dia 11, às 12 horas, quando doze atendidos da Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial – Abefi se apresentaram em um restaurante em Novo Hamburgo.

A ação foi uma homenagem ao Dia das Crianças. A coreografia para a música “Mexe Mexe”, trilha sonora da novela Carrossel, foi uma oportunidade para as crianças expressarem seu talento, segundo o educador José Rodolfo Gomes, 28 anos. “O importante é motivar as crianças não se importando com os passos”, explica. “Se errarem que seja com um sorriso.”

Letícia Fernanda Aguirre, 11 anos, que participa das oficinas da Abefi, confessa que as pessoas ficaram muito curiosas para ver a coreografia. A amiga e parceira na dança, Diulia de Menezes, 10 anos, contou que esta foi a primeira vez que a turma dançou em público.

Depois do show, as crianças ganharam o almoço especial do restaurante Dom Pedro. Isana Batista Lomghi, 42 anos, a proprietária do espaço, avalia que trabalhos como este incentivam as crianças a saírem das ruas e favorecem o crescimento do ser humano.

Informações de Imprensa Abefi

FOTO: divulgação / Abefi

Compartilhar

Utilidade pública: Serviços no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Avançar »

Consulado Colorado comemora ações em benefício de crianças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*