Entidades hamburguenses comemoram o Dia das Crianças

Ações das entidades AMO Criança, Sinossera Consórcios e a Sinoscar comemoram a data, que tem objetivo de ajudar projetos sociais, com muita diversão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO Criança comemorou neste sábado, dia 06, o Dia das Crianças na sede da entidade.

Voltado para as crianças atendidas pela AMO, seus irmãos menores de 12 anos, pai e mãe ou responsáveis, o evento deste ano teve uma trilha sonora especial com espaço para um karaokê diferente, sem o uso de televisor. Os pacientes inscreverão as músicas e o musicoterapeuta, com o auxílio de voluntários, acompanharão com bateria, violão, entre outros instrumentos.

Várias atrações também vão garantiram a diversão da criançada, como a hora do conto, desfile de fantasias, onde as crianças atendidas pela entidade serão os modelos, além da confecção da carta para o Dindoel.

As crianças fizeram uma carta, identificando-se e fornecendo cinco ideias de presente para o Natal. Com esta carta, a AMO irá em busca de pessoas voluntárias – Dindoel que apadrinhem esta criança e doem um dos presentes sugeridos por ela. No evento de Natal, que acontecerá no dia 15 de dezembro, as crianças receberão os presentes que sugeriram.

Sinosserra e Sinoscar realizam o 3° Dia da Criança Feliz

Nesta sexta-feira, dia 12, às 14 horas a Sinossera Consórcios e a Sinoscar comemoram o dia das Crianças, na Fenac. Os ingressos podem ser adquiridos em troca de R$ 1,00 junto com um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível.

Os ingressos estão a venda na Sinosserra Consórcio NH (com Taylor), na Sinoscar (com Silvano) e na Escola Conquistadora (com Marisa), Presidente do Projeto Vida. As doações serão repassadas para a Fazenda Renascer, Casa Aberta, Creche Branca de Neve e Projeto Vida – Escola Conquistadora.

Confira as atrações:

– Musical Monte Azul

– Banda de Pagode Ki-Fuzuê

– William & Taiene e banda

– Dupla Sertaneja Wellinton & Allison

– Os palhaços Iaiá & Ioiô

– Tobogã gigante

– Pula-pula

– Casa de bolinhas

Informações de AMO e Projeto Vida

FOTO: divulgação / AMO

Compartilhar

Annie Müller lança “Donos do Mundo”, livro voltado para adolescentes

Avançar »

Assassinato de jovens mobiliza comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*