Canil Municipal recebe doação de vacinas

 Doses previnem oito tipos de doenças caninas: parvovirose, cinomose, adenovirus, hepatite, coronavirose, parainfluenza e dois tipos de leptospirose.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Nesta quinta-feira, dia 04, Dia Mundial dos Animais, o Centro Municipal de Proteção aos Animais – Cempra – Canil Municipal de Novo Hamburgo recebe da Organização pela Dignidade dos Animais Abandonados – Ondaa, 100 doses de vacinas para cães.

As vacinas doadas serão aplicadas em animais de todas as idades, elas são de extrema importância para o desenvolvimento sadio dos cães. Elas previnem oito tipos de doenças caninas: parvovirose, cinomose, adenovirus, hepatite, coronavirose, parainfluenza e dois tipos de leptospirose.

As doses foram passadas à Ondaa pela Sociedade Mundial de Proteção Animal – WSPA. A ONDAA é uma Organização Não Governamental – ONG de proteção aos animais, que, desde 2009, é parceira do Cempra.

Deise Heck, veterinária do canil explica que os animais acidentados, que são recolhidos e precisam de cirurgias ou tratamentos que não estão disponíveis, recebem ajuda da Ondaa, que arrecada dinheiro nas redes sociais e os leva à clínicas especializadas.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / adoteumviralata

Compartilhar

Pensando Novo Hamburgo planeja ações para o mês de dezembro

Avançar »

Gilberto Abrão ganha votação e é patrono da 30ª Feira do Livro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*