Obras do trem modificam o trânsito na cidade

Fique atento! Confira os locais onde o trânsito está interditado devido a construção da Estação Novo Hamburgo. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

As obras de ampliação da linha 01 do trensurb até Novo Hamburgo causam interdições no trânsito do Centro neste sábado, dia 29, e domingo, 30.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – Sesmur de Novo Hamburgo, a avenida Nações Unidas será bloqueada no trecho entre as ruas 5 de Abril e Lima e Silva das 07 às 17 horas.

A Sesmur de Novo Hamburgo informa também que, veículos que transitam pela rua Castro Alves no sentido BR 116 – avenida Nações Unidas, não podem mais dobrar à esquerda na rua 25 de Julho. O objetivo da mudança é evitar conflitos com veículos que circulam no sentido oposto e também com os que transitam na rua 25 de Julho em direção à rua José do Patrocínio.

Com a proibição, os veículos que querem entrar na rua 25 de Julho terão que ir até a rua Borges de Medeiros para conversão à esquerda. Depois, devem entrar novamente à esquerda nas Ruas Padre José Maurício ou Cristóvão Colombo.

O motivo é a construção da Estação Novo Hamburgo. A sinalização do local fica a cargo do Consórcio Nova Via, responsável pelas obras.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / guaraparivirtual

Compartilhar

Operação Flanelinha: Atividade ilegal continua em Novo Hamburgo, denuncia moradora

Avançar »

Copa Hélio Dourado: Anilado empata com o Sapucaiense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*