Festa Nacional do Calçado registra cerca de 220 mil pares vendidos

Vendas ficaram entre 5 e 10% maiores do que no ano passado. A festa foi o último evento de vendas diretas ao público antes da conclusão da estação Fenac do Trensurb.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Festa Nacional do Calçado, encerrada no domingo, dia 16, nos pavilhões da Fenac, comercializou cerca de 220 mil pares de sapatos.

Conforme a avaliação do diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam, as vendas ficaram entre 5 e 10% maiores do que no ano passado. “Tivemos mais uma grande festa, com milhares de visitantes comprando sapatos a preços acessíveis e acredito que a maior parte dos expositores atingiu seus objetivos”, disse.

A Festa Nacional do Calçado foi o último evento de vendas diretas ao público antes da conclusão da estação Fenac do Trensurb. A Feira da Loucura por Sapatos, que acontecerá em abril de 2013, deve contar com mais esta estrutura de transporte, facilitando a visitação dos moradores de cidades vizinhas.

“Será uma nova fase, onde certamente teremos um público ainda maior, com o trem chegando na porta da Fenac”, acrescentou Elivir. No total, 260 lojistas e 350 marcas estiveram em exposição durante 11 dias, sendo cerca de 80 estandes especializados em sapatos, bolsas e acessórios.

A realização da Festa Nacional do Calçado foi da Fenac, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, CDL Novo Hamburgo e Sindilojas Novo Hamburgo.

Informações de Zotti Comunicação

FOTO: Fábio Winter / Lu Freitas / divulgação Fenac

Compartilhar

Campanha do Agasalho continua recebendo doações

Avançar »

Trânsito é liberado após construção de nova ponte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*