Obras de recapeamento asfáltico começam na avenida Pedro Adams Filho

Previsão de término das obras é de uma semana. De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, o trânsito será interrompido em meia pista.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A partir de quarta-feira, dia 12, a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos – Semopsu inicia obras de recapeamento asfáltico da avenida Pedro Adams Filho, no trecho entre as avenidas Sete de Setembro e Nações Unidas.

Segundo o secretário da Semopsu, Paulo Schmidt, as obras são importantes para os motoristas. “Naquele local passam muitos veículos e inclusive ônibus, que acabam sofrendo com o asfalto em mau estado. O recapeamento vai diminuir os custos que temos com manutenção e tapa-buracos”, afirma.

A previsão de término das obras é de uma semana. De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – Sesmur, em função das obras, o trânsito será interrompido em meia pista. Primeiramente no sentido da avenida Sete de Setembro até Nações Unidas.

Somente depois de terminado o recapeamento neste sentido da via as obras iniciarão no lado oposto. Mesmo com a avenida em meia pista, os veículos poderão transitar nos dois sentidos.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / rmtonline

Compartilhar

Nóia se prepara para jogo contra o Cerâmica

Avançar »

Nóia fica só no empate contra o Cerâmica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*