Nóia se prepara para jogo contra o Cerâmica

Time só não poderá contar com o atacante Gilmar, que cumprirá suspensão automática, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Grêmio. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O time do Esporte Clube Novo Hamburgo busca diante do Cerâmica, nesta quarta-feira, dia 12, às 20 horas, a reabilitação na Copa Hélio Dourado.

O anilado espera conquistar a primeira vitória no Estádio do Vale na competição e somar os primeiros três pontos no returno. Para o jogo contra o Cerâmica, o técnico Paulo Porto só não poderá contar com o atacante Gilmar, que cumprirá suspensão automática, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Grêmio.

Na tarde desta terça-feira, dia 11, o anilado realizou o último treino antes do confronto contra o time de Gravataí. O comandante Paulo Porto orientou um treino tático no gramado principal do Estádio do Vale visando ajustar a equipe para que o Nóia repita o desempenho que demonstrou contra o Cerâmica no primeiro turno, quando derrotou, fora de casa, o CAC pelo placar de 03 a 01.

Os ingressos da partida contra o Cerâmica custam R$ 10,00.

Informações de ECNH

FOTO: Bruno Colombo / ECNH

Compartilhar

Semana Nacional de Trânsito reúne autoridades e promove atividades

Avançar »

Obras de recapeamento asfáltico começam na avenida Pedro Adams Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*