Copa Hélio Dourado: Nóia assume liderança após vencer o Cerâmica

Gols do Nóia foram marcados por Gilmar, duas vezes, e Sato. Desde o início do jogo a equipe do Vale aproveitou as jogadas no meio de campo e forçando a saída pelas laterais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na noite desta quarta-feira, dia 29, o Novo Hamburgo venceu o jogo contra o Cerâmica por 3 a 1. Os gols do Nóia foram marcados por Gilmar, duas vezes, e Sato.

O Cerâmica descontou com Michel. Com este resultado o time anilado assume a liderança da chave com oito pontos. Desde o início do jogo a equipe do Vale aproveitou as jogadas no meio de campo e forçando a saída pelas laterais.

Aos oito minutos Gilmar abriu o placar e também aos 11 minutos, o atacante ampliou para o anilado. O time seguia pressionando o adversário, mas aos 29 min Michel marcou para o Cerâmica.

Na etapa final, o jogo iniciou equilibrado, com as duas equipes criando chances de gol. Durante grande parte da segunda etapa o Novo Hamburgo foi superior e pressionou o adversário, tendo boas chances com Diogo e Márcio Hahn.

E aos 43 minutos, Sato deu a vitória anilada. Luiz Carlos meteu a bola na medida para Sato, que não desperdiçou e marcou um gol. Final de jogo: Cerâmica 1 x 3 Novo Hamburgo.

O próximo compromisso do Novo Hamburgo é no domingo, dia 02, contra o Grêmio, no Estádio do Vale.

Informações de ECNH

FOTO: Elenise Martins / ECNH

Compartilhar

Conselheiros do Orçamento Participativo debatem investimentos do município

Avançar »

Sociedade Aliança promove Feijoada Espanhola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*