CVV apresenta o filme “O Amor é Cego” e faz seleção de voluntários

Após a exibição do filme, um espaço é aberto para que os participantes possam expressar o que mais lhes chamou atenção no enredo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Cine Ser CVV apresenta na quinta-feira, dia 30, às 19h30min, no Espaço Cultural Albano Hartz  o filme “O Amor é Cego” (comédia romance com duração de 114min-censura 12 anos).

O filme traz Hal (Jack Black), um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico.

Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa.

Logo após a exibição do filme, um espaço é aberto para que os participantes possam expressar o que mais lhes chamou atenção no enredo. Promovido pelo CVV Novo Hamburgo,o Cine Ser CVV é um evento gratuito e aberto ao público.

Entidade forma voluntários para o serviço de apoio emocional

O CVV de Novo Hamburgo está com inscrições abertas para a 2ª edição do ano do Programa de Seleção de Voluntários – PSV, que inicia no dia 10 de setembro de 2012.

O Programa é gratuito e visa formar voluntários para atuar como plantonistas no serviço de apoio emocional oferecido pelo CVV. O curso é dividido em 17 encontros, realizados as segundas e quartas-feiras, das 19h15min às 21h3min, no Espaço Cultural Albano Hartz, proporcionando aos candidatos crescimento pessoal e um aprofundamento da capacidade de ouvir e compreender a outra pessoa, dentro da filosofia de trabalho do CVV.

As inscrições podem ser feitas pelo fone (51) 3065.4111 ou 141. Para participar do PSV, é necessário ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de 4h30 semanais.

O CVV é um serviço voluntário de apoio emocional disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, para todas as pessoas que estejam precisando conversar.

Informações de CVV

FOTO: divulgação / CVV

Compartilhar

Nóia se prepara para quinta rodada da Copa Hélio Dourado, contra o Cerâmica

Avançar »

Pato Fu apresenta “Música de Brinquedo” no Teatro Feevale

Um comentário

  1. Antonio Celso Garcia (Cecél Garcia)
    6 de outubro de 2015

    Já há muito, tenho pensado em protagonizar minha morte. Perdi – absolutamente – tudo. Família, Trabalho, Amigos e tudo que podemos chamar de uma vida, ” Com Dignidade “.
    Procurei por Deus, e, não de hoje, e é como se ele desse-me o Suicídio como resposta.
    Perdi todas as esperanças que se pode ter para continuar respirando. Porque, respirar é só isso que faço. Com tudo isso veio-me uma depressão e todos seus frutos. Agradeço, pela discrição.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*