Lançada 30ª edição da Feira Regional do Livro

Evento ocorre entre os dias 11 e 21 de outubro na praça 20 de Setembro. Entre as atrações está programada uma encenação sobre os livros O Rubi Ragank e A História do Rubi Ragank .

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, ocorreu o lançamento da 30ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo, que acontece entre os dias 11 e 21 de outubro na praça 20 de Setembro, no Centro da cidade.

Entre as atrações está programada uma encenação sobre o personagem Rodolfo Habichuela dos livros O Rubi Ragank e A História do Rubi Ragank .

Também nesta quarta-feira, 22, foi realizada a entrega simbólica destes livros escritos por Simone Sauressig, ilustradas por Beto Soares e Joel Nunes e produzidas pela Um Cultura para todas as 77 escolas municipais da cidade.

Os livros são para diferentes públicos. Enquanto O Rubi Ragank é dirigido às crianças e será entregue para os alunos até o 5º ano, A História do Rubi Ragank é para jovens e adolescentes e será destinado aos estudantes do 6º ao 9º ano.

“Estas obras vão incentivar os nossos alunos ainda mais”, destacou a diretora de Educação da Secretaria de Educação e Desporto – SMED, Rosângela Thiesen. A entrega simbólica foi feita para os diretores das escolas municipais que repassarão o material para cada um dos estudantes.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: divulgação / Um Cultural

Compartilhar

Nóia recebe novo zagueiro Marcelo Xavier

Avançar »

Campanha McDia Feliz acontece com o lema transforme Big Mac em sorrisos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*