Nóia inicia a semana focado no próximo jogo contra o São José-Poa

Anilado ocupa a terceira colocação da chave A, com quatro pontos em três jogos. Coincidentemente, o adversário do time também vem de uma derrota para o Internacional.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Esporte Clube Novo Hamburgo iniciou a semana focado na partida contra o São José-Poa, que será no próximo sábado, dia 25, às 16 horas, no Estádio do Vale.

O Nóia ocupa a terceira colocação da chave A, com quatro pontos em três jogos. Coincidentemente, o adversário do Nóia também vem de uma derrota para o Internacional pelo placar de 1 a 0.

Nesta segunda-feira, dia 20, o anilado trabalhou em dois turnos. Pela manhã, os jogadores realizaram um treino na academia do Estádio do Vale, e seguiram para o gramado sintético onde fizeram a transferência de potência.

No turno da tarde, os atletas treinaram no campo do Travessão, em Dois Irmãos. O preparador físico Marcelo Carneiro afirmou que a comissão técnica aproveitou o período sem jogos para aprimorar a parte física.

Para o jogo contra o São José-Poa, o técnico Paulo Porto ainda não poderá contar com o zagueiro Dimas, que ainda precisa cumprir dois jogos de suspensão. O goleiro André Sangalli, que não atuou nas últimas duas rodadas devido a dores musculares, pode retornar à equipe.

*A matéria foi corrigida às 13h59min devido a decisão da Federação Gaúcha de Futebol de transferir a partida, inicialmente marcada para domingo, 26.

Informações de ECNH

FOTO: Giovani Junior / ECNH

Compartilhar

Asbem promove meio frango solidário

Avançar »

Proprietários de imóveis rurais devem preencher a declaração do ITR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*