Ruas do loteamento Pampa ganham drenagem pluvial e pavimentação

Ao todo 1.890 metros quadrados de vias receberão pavimentação com pedras irregulares, meio-fio e passeio com concreto liso.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos – SEMOPSU irá iniciar obras que beneficiarão aos moradores do Loteamento Pampa, no bairro Canudos.

Sete ruas receberão drenagem pluvial e pavimentação, em um investimento municipal de R$ 144.846,37. Uma solenidade marcará o começo das obras na segunda-feira, dia 20, às 17 horas, na avenida Alcântara, junto ao número 4.442.

Ao todo 1.890 metros quadrados de vias receberão pavimentação com pedras irregulares, meio-fio e passeio com concreto liso. Além disso, serão utilizados 265 metros de tubos de concreto de 40 milímetros para a drenagem pluvial.

“Como as ruas são de chão batido, os moradores sofrem com o pó e, principalmente, com o barro nos dias de chuva. Essas obras vão oferecer mais qualidade de vida”, afirma o secretário da SEMOPSU, Paulo Schmidt.

A primeira a receber as melhorias será a Rua 03, seguida pelas ruas 4, Macieira, 06, 07, 08 e 09. A previsão da SEMOPSU é que as obras estejam concluídas em três meses.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / sapiranga

Compartilhar

Técnico Paulo Porto ressalta melhora do Nóia nos treinos após derrota no último jogo

Avançar »

Obra “A História do Rubi Ragank” é distribuída em escolas do município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*