Treinador Paulo Porto inicia primeiro trabalho tático no comando do Nóia

Técnico aproveitou o trabalho tático para corrigir o posicionamento dos atletas, principalmente nas jogadas paradas ofensivas e defensivas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na tarde  desta quarta-feira, dia 1º, o técnico Paulo Porto começou a orientar o seu primeiro trabalho tático sob o comando da equipe anilada.

O treino foi no campo suplementar do Estádio do Vale. Paulo Porto aproveitou o trabalho tático para corrigir o posicionamento dos atletas, principalmente nas jogadas paradas ofensivas e defensivas.

O volante Clayton falou sobre a mudança repentina no comando técnico do ECNH: “Isso acontece muito no futebol. Passei por clubes onde trabalhei com quatro ou cinco treinadores diferentes. Por isso temos que nos adaptar o mais rápido possível ao método do novo treinador”, salientou.

Clayton ainda fez questão de mencionar a motivação do elenco do Novo Hamburgo para a estreia na Copa Hélio Dourado: “O grupo está muito motivado. Estou me sentindo bem, participei de alguns jogos-treino, e neste último contra o Juventude me senti melhor ainda.”

Informações de ECNH

FOTO: Giovani Junior / ECNH

Compartilhar

Cidade recebe o 5º Encontro Gaúcho do Terceiro Setor

Avançar »

Após contabilizar mais de 30 mil peças, Campanha do Agasalho continua recebendo doações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*