Recurso arrecadado no evento será integralmente revertido para os projetos sociais da Fundação Semear. O valor individual do convite é de R$ 40,00.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
O restaurante Garagem dos Cheffs promove, nea quinta-feira, dia 16, às 20 horas, o 2º Jantar Solidário.
O recurso arrecadado no evento será integralmente revertido para os projetos sociais da Fundação Semear.
O valor individual do convite é de R$ 40,00. O prato servido será feijoada especial, que acompanha arroz, laranja, farofa, moranga e couve refogada. As bebidas não estão incluídas.
A promoção do evento é da Garagem dos Cheffs, com apoio de Johann Alimentos e Shopping das Carnes. O restaurante fica na rua 24 de Maio, nº 946, bairro Vila Rosa, Novo Hamburgo.
Mais informações e compra de convites no telefone (51) 2108 2108, ramais 2193 e 2162, ou por e-mail.
Informações de Fundação Semear
FOTO: divulgação
Deixe um comentário