Obras da Comusa e Trensurb modificam trânsito na cidade

Ruas, avenidas e passeios públicos do município serão interditadas em virtude das obras de substituição da rede de água e  ampliação da linha 01 da Trensurb.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – SESMUR informa que serão interditadas nos próximos dias algumas ruas, avenidas e passeios públicos do município em virtude de obras de substituição da rede de água da Comusa – Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo.

No sábado, dia 28, e domingo, dia 29, a ponte entre as ruas Eng. Jorge Schury e Chapecó, no bairro São José, será interditada em meia pista. A interrupção no trânsito ocorre das 07 às 17 horas. Já na segunda-feira, dia 30, a abertura de valas para a substituição dos canos velhos resultará na interdição do passeio público da rua Marcílio Dias, no Centro.

Os dois lados da via serão bloqueados, um de cada vez. O trecho interrompido, no período de 60 dias, será entre a avenida Bento Gonçalves e a rua 25 de Julho. Como as obras vão atravessar vias de intenso movimento, os cruzamentos serão fechados somente aos finais de semana. No mesmo período será interditado o passeio público de um trecho da rua Bruno Werno Stork, no bairro Canudos, das 07 às 19 horas, entre a avenida dos Municípios e a rua Darci Venturini.

Obras da Trensurb também alteram trânsito

Em função das obras de ampliação da linha 01 da Trensurb na ponte da rua Castro Alves, a avenida Nações Unidas será interditada no trecho entre as ruas Cristóvão Colombo e José do Patrocínio.

A  partir das 08 horas de segunda-feira, dia 30, será interditado o sentido Centro-Rincão. A previsão é que o trecho fique bloqueado até o final do mês de agosto, sendo liberado apenas o trânsito local. O Consórcio Nova Via, responsável pelas obras, vai garantir a sinalização do local.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / atribunanet

Compartilhar

Lar São Vicente de Paula recebe projeto Música é Saúde

Avançar »

Loja hamburguense comemora o Dia do Motociclista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*