Nóia realiza treino e segue com preparações para Copa Hélio Dourado

Atletas trabalharam a parte tática focada no padrão de passe e aproximação. Nesta sexta-feira, o time realiza um jogo-treino contra o Juventude.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Na manhã desta quinta-feira, dia 26, o elenco profissional do Novo Hamburgo realizou um treinamento no campo sintético do Estádio do Vale.

Com a orientação do técnico Lisca, os atletas trabalharam a parte tática focada no padrão de passe e aproximação. Nesta sexta-feira, dia 27, o ECNH realiza um jogo-treino contra o Juventude, às 15h30min, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Este será o último desafio do grupo do Nóia em preparação para a Copa Hélio Dourado, que inicia dia 05 de agosto. “Será um jogo muito difícil que se tornou um clássico do futebol gaúcho. Os jogadores do Juventude vão querer mostrar serviço para o novo treinador e nós estamos buscando o melhor entrosamento, vai ser um bom jogo e vamos em busca de um resultado positivo para dar confiança para nossa estreia na copinha”, disse o volante Márcio Hahn.

Os atletas não relacionados para a partida, realizam um treinamento na manhã desta sexta-feira, 27 no campo sintético do clube.

Informações de ECNH

FOTO: Bruno Colombo / ECNH

Compartilhar

Jovem é internado após confessar três assassinatos

Avançar »

Fenac anuncia 13ª edição da Expocargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*