Consulado Colorado completa dois anos com festa e presentes para os convidados

Quem chegava ao evento ganhava manta para esquentar a noite e deixar o salão mais vermelho e branco. Cônsul da cidade conta que jogadores foram atenciosos e simpáticos. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A comemoração pelos dois anos do consulado do Internacional em Novo Hamburgo aconteceu em grande estilo na Sociedade Ginástica de Hamburgo Velho. Dátolo, Moledo, Fred, Zé Mario, Alisson e os eternos ídolos Fabiano, Vacaria, Caçapava e Claudiomiro marcaram presença no evento.

Leia Mais

Consulado do Inter quer ver Novo Hamburgo mais vermelha

Logo na entrada, os convidados receberam mantas, para esquentar a noite fria da última sexta-feira, dia 13, e para deixar o salão ainda mais vermelho e branco. A decoração seguia o tema “Seja Sócio Colorado” e a animação contou com show de dança da escola Enthus, apresentação da banda Ataque Colorado e mascotes puxando o grito da torcida.

“A festa foi num ritmo de descontração e muito carinho para os jogadores presentes, que foram de uma simpatia total, dando autógrafos e tirando fotos com todos”, conta João Carlos Carvalho, cônsul hamburguense.

Veja fotos da festa abaixo:

FOTOS: divulgação / consuladocoloradonh

Compartilhar

Campanha de vacinação contra gripe A continua e já alcança 86% do público alvo no município

Avançar »

Fora de disputa, empreguete do Vale do Sinos torce para carioca

2 comentários

  1. joao
    17 de julho de 2012

    linda festa,ano que vem vou novamente.

    Responder
  2. Fabiana Maris Blume
    18 de julho de 2012

    Achei o máximo a iniciativa do consulado de NH,as fotos ficaram ótimas e o sorriso dos colorados está demais,eu como colorada fanática não fui pois não estava na cidade e meu maior sonho agora era o consulado de Dois Irmãos fazer o mesmo até iria ajudar pois sou colorada de coração

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*