Comissão define o tema das comemorações da Semana da Pátria no município

Serão homenageados os catadores de resíduos sólidos e jovens construtores da paz de Novo Hamburgo. A  primeira reunião contou com a participação de entidades da cidade.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A comissão organizadora das festividades da Semana da Pátria de Novo Hamburgo definiu que as comemorações deste ano terão como lema “Cuidar da vida preservando a paz e a sustentabilidade”.

A primeira reunião do grupo aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 05, na prefeitura, e contou com a participação de entidades e instituições de ensino da cidade. Também foi definido que serão homenageados os catadores de resíduos sólidos e jovens construtores da paz de Novo Hamburgo.

O acendimento da pira oficial será realizado no dia 1º de setembro na Central de Catadores (Unidade Centro), quando serão iniciadas as celebrações pela Independência do Brasil, que culminarão com o desfile oficial no dia 07 de setembro.

A próxima reunião do grupo será realizada no dia 19 de julho, e está aberta à participação de outras entidades. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 3594-9981. No âmbito estadual, a homenagem será para Guido Fernando Mondin, já nacionalmente, o homenageado será José Maria da Silva Paranhos Junior, primeiro e único Barão do Rio Branco.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / juraemprosaeverso

Compartilhar

Idosa quebra o fêmur esquerdo e tem perna direita operada no Hospital Municipal

Avançar »

Assembleia municipal do Orçamento Participativo entrega demandas da comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*