Presidente da ACI lança propostas para um novo comitê

Um dos objetivos é criar o Comitê de Jovens Empreendedores. A entidade conta um grupo formado por integrantes que irá atuar ligado à vice-presidência de infraestrutura da entidade.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, conta desde segunda-feira, dia 02, com um novo Comitê.

As propostas do presidente Marcelo Clark Alves tem como um dos objetivos criar o Comitê de Jovens Empreendedores – CJE. A entidade conta um grupo formado por integrantes entre 25 e 35 anos que irá atuar ligado à vice-presidência de infraestrutura da entidade.

“Todos vão somar ao trabalho já desenvolvido pelo ACI. É um desafio que me deixa muito satisfeito para nos auxiliar nesta caminhada, promovendo a participação de jovens líderes”, frisou o presidente Marcelo Alves, durante o lançamento oficial do comitê.

O grupo tem como coordenador o advogado Miguel Vieira. Para ele, a criação deste Comitê na ACI vai ao encontro do Planejamento Estratégico da entidade, visando estimular a formação de jovens lideranças empresariais.

Durante o lançamento, houve a explanação das ações desenvolvidas pela Valetec, apresentadas pela gestora de Projetos de Inovação, Giovana Pujol. O grupo tem como integrantes, além do coordenador, empresários de vários segmentos.

As reuniões serão realizada na ACI toda a primeira segunda-feira de cada mês, às 17h30min.

Informações de Zotti Comunicação

FOTO: divulgação / Zotti Comunicação

Compartilhar

Faixa Nobre muda temporariamente local de atendimento

Avançar »

Semana do Empreendedor inicia com oficinas de capacitação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*