Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno fecha por quatro meses

Motivo será a obra de reforma do teatro para dar melhores condições de conforto para a comunidade hamburguense nos eventos culturais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Após o encerramento das atividades do 11º Festival Estadual de Esquetes Teatrais, que ocorrem de 13 à 17 de junho, o Teatro Paschoal Carlos Magno permanecerá fechado por quatro meses.

O motivo será a obra de reforma do teatro para dar melhores condições de conforto para a comunidade hamburguense nos eventos culturais. Os trabalhos, serão a reforma dos banheiros, camarins, assoalho do palco, rampa de acesso ao teatro, e também a troca de algumas cadeiras. O valor investido nas melhorias, que vem de uma emenda parlamentar, será de R$ 292.500,00.

O prefeito Tarcísio Zimmermann (PT), lançou o evento oficial de início das reformas e destacou que a comunidade merece um espaço renovado. “Nosso Centro de Cultura e teatro estão sempre sendo usados, pois a cena cultural nos últimos anos cresceu muito. Em breve poderemos dar ainda melhores condições para artistas e público”.

Durante esse período, as demais atividades programadas serão transferidas para a Fundação Scheffel, Espaço Cultural Albano Hartz e Colégio Marista Pio XII.

Confira as peças teatrais do Festival de Esquetes para os próximos dias

– Dia 15, sexta-feira (início às 20 horas): Ratimbum Paratimbum, Quase Amores, Um dia de fúria, A Coisa.

– Dia 16, sábado (início às 15 horas): Comédia sem Graça, Frau Pfarrer, O Juiz de Paz na Roça.

– Dia 16, sábado (início às 20 horas): Moda de Viola, Quem não se Comunica se Trumbica, As doces aventuras do Casal Chimia, Pra cada sapato um Pato.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO:  Diogo Fernandes / PMNH

Compartilhar

Ponte destruída em abril de 2011 recebe ordem de início de reconstrução

Avançar »

Campanha de vacinação contra a paralisia infantil inicia neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*