Implantação do sistema de esgotamento sanitário e rústica da Sinosfest modificam trânsito na cidade

Prefeitura, por meio da secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – SESMUR, informa que todos os desvios e intervenções estarão devidamente sinalizados.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No domingo, dia 10, e também na segunda-feira, dia 11, serão realizadas alterações no trânsito em Novo Hamburgo. As mudanças se darão por conta de obras na rede de abastecimento de água, realizadas pela empresa de Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo- Comusa.

Além da implantação do sistema de esgotamento sanitário, as mudanças são também devido à realização da Rústica da Sinosfest.

A prefeitura, por meio da secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana – SESMUR, informa que todos os desvios e intervenções estarão devidamente sinalizados.

Confira as modificações

Domingo, 10 de junho: Das 07 às13 horas, a rua Corte Real, entre as vias Pedro Adams Filho e Bento Gonçalves estará interrompida. Na mesma data, das 07 às 14 horas, a rua Araxá será bloqueada entre a avenida Nações Unidas e o portão 01 da Fenac.

Segunda-feira,11 de junho: A partir das 07 horas, a avenida Primeiro de Março será interrompida no sentido bairro/Centro entre a avenida Nações Unidas e a rua Guanupí. O bloqueio ocorrerá por conta de obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do Arroio Luiz Rau e se estende até o dia 25 de junho.

Informações de PMNH

FOTO: ilustrativa / bjd

Compartilhar

Com canções de Beethoven a Michael Jackson, Orquestra da PUCRS se apresenta gratuitamente

Avançar »

Casa Lar das Meninas recebe verba para restauração de prédio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*