Conserto de vazamento pode deixar oito bairros sem água nesta quinta

Intervenção ocorrerá das 08 às 15 horas em reservatório localizado na avenida Maurício Cardoso durante feriado de Corpus Christi.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O conserto de um vazamento em um dos reservatórios de água da Comusa pode deixar oito bairros sem água nesta quinta-feira, dia 07, em Novo Hamburgo: Hamburgo Velho, São José, São Jorge, Canudos, Vila Nova, Operário, Guarani e Centro.

A obra na avenida Maurício Cardoso poderá afetar o abastecimento de cerca de 23 mil economias. A intervenção ocorrerá das 08 às 15 horas. O feriado foi a data escolhida justamente porque é quando a falta de água causa menos transtornos, segundo o diretor geral da Comusa, Mozar Dietrich.

“Quando a Comusa soube do vazamento imediatamente tomou medidas para estancar a fuga d’água, que acabou reduzindo a perda em 80%, mas logo verificamos que se tratava de um problema que exigia uma ação maior”, explica Dietrich. A Comusa pede a compreensão da população e reforça o alerta para que todos economizem água em função ainda dos baixos níveis do Rio dos Sinos.

Informações de Imprensa Comusa

FOTO: ilustrativa / correnteenoticia

Compartilhar

Feriado de Corpus Christi altera rotina de serviços

Avançar »

“Todos ao Teatro” continua com apresentações no Centro Municipal de Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*