Fátima Daudt, ex-presidente da ACI-NH/CB/EV, participa de encontro preparatório para Rio+20

Hamburguense foi convidada pelo Ministério do Meio Ambiente depois de ser identificada em lista de personalidades do país.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A hamburguense Fatima Daudt (foto) representará sua cidade e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV em encontro da Rede de Mulheres Líderes pela Sustentabilidade Rumo à Rio+20.

A vice-presidente de Desenvolvimento Regional e ex-presidente da ACI foi uma das presenças convidadas, entre 250 mulheres, para participar do evento nesta quinta-feira, dia 31, no Rio de Janeiro. O convite partiu do Ministério do Meio Ambiente e o evento acontece no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, das 09 às 14 horas.

Fatima foi identificada, por meio de uma lista de personalidades do país, como uma das mulheres líderes que desenvolvem ações com foco na sustentabilidade, podendo contribuir para a Rede de Mulheres Líderes pela Sustentabilidade. Criada em 2011, a Rede tem como propósito engajar mulheres executivas dos setores público e privado. Atualmente, conta com a participação de mais de 200 mulheres. Informações complementares podem ser encontradas no site da Rede.

Informações de De Zotti Comunicações

FOTOS: divulgação / De Zotti

Compartilhar

Secretaria do Meio Ambiente fiscaliza plantio de compensação pelas obras do trem

Avançar »

“Dia do Desafio” motiva a prática de atividades físicas para comunidade de Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*