SICC começa nesta segunda-feira em Gramado com 900 marcas

Salão Internacional do Couro e do Calçado, com foco em lançamento de coleções primavera/verão, contará com 29 micro e pequenas empresas de calçados de Novo Hamburgo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Mais de 351 fábricas e 900 marcas, entre calçados e acessórios, estarão presentes no Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, que começa na próxima segunda-feira, dia 28, em Gramado, no Centro de Eventos do Serra Park. O produtor gaúcho deve predominar no evento.

“Esta será a feira mais representativa que já ocorreu em solo gaúcho tanto em número de expositores como em área locável e concentração do varejo especializado”, promete diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira. “Nesta edição estaremos mostrando a força da indústria calçadista e da sua importância para a construção do PIB nacional.” O evento tem como foco lançar as coleções primavera/verão.

Novo Hamburgo é uma das cidades que estará representada no SICC. 29 micro e pequenas empresas de calçados e artefatos do município participam da feira através de um estande coletivo, de 250 metros quadrados. O espaço ficará na rua Oito do pavilhão Três. A ação da Prefeitura de Novo Hamburgo teve um investimento de R$ 100 mil.

As empresas que estarão no Estande de Novo Hamburgo no SICC são: H3O, Raquel Matos, Anna Gouveia, Barth, Catri Bolsas, Villa Get, Amoreco, Doce e Cia, Marco Bender, Liz Hermann, Brasilis Design, Moroni, Antonielle, Vulcano, Valeiko, Brenner’s, Virgem Santa Bolsas, Sun Walker, Madre, Mauro Slomp, Martini Calçados, Brunelly, Visual Calçados, Bela Sol, Stärke, Sephira, Valenza, Wzeen e Dellay. O SICC se estende até o dia 30 de maio, quarta-feira. Diariamente, a feira funciona das 10 às 19 horas. 

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: divulgação / noticiaemdobro

Compartilhar

III Golden Fighters inicia com coquetel trazendo competidores do Brasil e exterior

Avançar »

Programa “Vitrine Cultural” traz atrações à comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*