ACI-NH/CB/EV debate prioridades do setor coureiro-calçadista em Brasília

Diretor de Relações Institucionais Marco Aurélio Kirsch também representará a ACI em duas audiências: com o presidente da Câmara e com assessores do Ministério da Fazenda.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV estará representada em café da manhã com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, em Brasília, nesta quarta-feira, dia 16.

O diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch, participará do encontro, que integra um debate sobre as prioridades dos setores coureiro-calçadista e moveleiro. A entidade levará para a reunião com o ministro Pimentel uma série de contribuições propositivas para a agenda política e tributária do Governo Federal. Entre elas, o foco na produtividade da indústria e a eliminação do caráter temporário do Plano Brasil Maior por uma política industrial de presente e de futuro que estabeleça perenidade e não apenas medidas pontuais até 2014.

Para o mesmo dia, às 15 horas, está agendada audiência com o presidente da Câmara Federal, Marco Maia (PT-RS). Depois, às 16 horas, a audiência é com assessores do Ministério da Fazenda, quando serão debatidos pleitos e esclarecimentos diversos dos setores representados pela ACI.

Brasil Maior

Na última segunda-feira, 14, a ACI realizou uma avaliação final sobre o Plano Brasil Maior. Participaram o diretor de Relações Institucionais da entidade, o assessor de Economia da ACI-NH/CB/EV, Luis Carlos Kopschina, e o responsável pela consultoria tributária da entidade, Haroldo Lauffer (foto).

A ACI prepara um documento de análise crítica sobre as novas medidas do Plano Brasil Maior e buscou aprofundar-se nos reais impactos do Plano sobre a indústria da transformação nacional, tanto nos quesitos da produtividade como no real efeito desonerativo destas novas propostas.

Informações de De Zotti Assessoria

FOTO: divulgação / De Zotti

Compartilhar

Atletra paraolímpico palestra sobre o tema “Escolha ou Destino”

Avançar »

Duplicação da rua Rincão começa nesta quinta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*