Pensando Novo Hamburgo inicia rotina de atividades compalestra motivacional

Daniel Müller destacou atitudes para que membros do grupo possam mudar, como foco, iniciativa, disciplina e cooperação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Há 15 dias, ocorreu a primeira reunião do Pensando Novo Hamburgo organizada pela nova coordenação. No entanto, foi o encontro desta quarta-feira, dia 02, que marcou o início de uma nova fase, segundo o diretor do projeto de capacitação do grupo, Júlio Filipini.

A palestra motivacional de Daniel Müller (foto), diretor da Cada Vez Melhor Treinamentos, foi a primeira promovida pela nova gestão. Abordando o tema “Mudando atitudes, superando desafios”, Müller destacou cinco pontos que devem servir de eixo para o Pensando: foco, iniciativa, disciplina, cooperação e “pensar grande”.

“Eu brigo com a cidade, mas adoro Novo Hamburgo”, comentou. “Nós somos do tamanho dos nossos pensamentos. Temos que pensar grande para pensar Novo Hamburgo.”

Na ocasião, a coordenadora geral, Andrea Schneider, apresentou as quatro áreas que serão prioridades em 2012, conforme fichas preenchidas pelos membros do grupo na última reunião. São elas: segurança, cidadania, saúde e turismo. A partir destes temas, serão formadas comissões, que se responsabilizarão por levar sugestões aos encontros.

“Estamos dividindo os grupos para que as pessoas se disponibilizem, como se dissessem ‘eu estou aqui e quero ajudar’”, explicou Andrea. “Estamos dividindo o grupo nestas quatro áreas para conseguir realizar ações concretas.”

FOTO: Mônica Neis Fetzner / novohamburgo.org

Compartilhar

CDL Novo Hamburgo lança programa de qualidade no comércio

Avançar »

Entrega de ponte na rua José do Patrocínio altera trânsito nas imediações da rótula João XXIII

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*