Nova coordenadoria do Pensando Novo Hamburgo assume e reúne sugestões de prioridades

Participantes do grupo conversaram com coordenadores e opinaram sobre quais causas devem ser abraçadas no município.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O início de uma nova fase marcou a reunião do Pensando Novo Hamburgo desta quarta-feira, dia 18. No primeiro encontro sob a coordenação de Andrea Schneider, eleita em 28 de março, os participantes sugeriram quais devem ser as prioridades do grupo (foto) neste ano.

O evento também foi de apresentação dos novos coordenadores. Rosane Schumacher é a nova vice-coordenadora, Marcos Bock o coordenador comercial, Uelington Reis o coordenador comunitário e Neusa Mendes da Silva a coordenadora social. A área de comunicação fica a cargo de Wagner Seeling Rodakovski e Paulo Vecchio.

Leia Mais

Após renúncia da coordenadora, Andrea Schneider assume orientação do Pensando Novo Hamburgo 

Duas novidades na organização do grupo para 2012 também foram apresentadas. Uma é o Conselho Consultivo, formado por Bruno Kraemer, Cristina Manfro, Glauco Engel, Guaracy Antônio Velho, Leonardo da Silveira e Remídio Klein.

A outra é a definição de diretores para cada projeto do grupo. Inicialmente, são três: um de capacitação, para levar palestrantes às reuniões do grupo, dirigido por Júlio Filipini; um de cidadania, para fomentar o resgate de valores em Novo Hamburgo, de Vanessa Reis; e um terceiro para criar o Portal Pensando Novo Hamburgo, de Juliano Torriani.

Durante o almoço quinzenal do grupo, os novos coordenadores reuniram sugestões do quais causas devem ser defendidas pelo Pensando daqui para frente. “Precisamos definir prioridades específicas”, explicou Andrea. “É como diz aquele velho ditado: ‘quem muito abraça, pouco aperta’”, justificou. As opiniões dos participantes serão compiladas e apresentadas na próxima reunião, em 02 de maio.

FOTO: Mônica Neis Fetzner / novohamburgo.org

Compartilhar

Fundação de Saúde Pública abre processo seletivo para 33 vagas de nove especialidades

Avançar »

Veja quais serviços públicos funcionam neste feriado de Tiradentes

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*