Cine Ser CVV recomeça com filme “Reencontrando a Felicidade”

Drama com Nicole Kidman conta a história de casal que perde o filho em um acidente. Participantes podem conversar após exibição. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O posto hamburguense do Centro de Valorização da Vida – CVV está retomando as atividades mensais do Cine Ser CVV. Nesta quinta-feira, dia 29, apresenta o filme Reencontrando a Felicidade, às 19h30min.

O drama, com duração de 91 minutos e censura 12 anos, traz Becca, interpretada por Nicole Kidman, e Howie Corbett (Aaron Eckhart). Suas vidas mudam quando o filho do casal, Danny (Phoenix List) morre em um acidente de carro. Enquanto ela inicia uma “estranha” amizade com o jovem Jason (Miles Teller), motorista do carro no fatídico acidente, seu marido mergulha no passado, buscando apoio em estranhos que poderiam oferecer algo que a esposa não consegue.

Após a exibição do filme, a organização do evento abre espaço para que os participantes possam expressar o que mais lhes chamou atenção no enredo. O Cine Ser CVV é gratuito e aberto ao público. O objetivo é estimular as pessoas a desenvolver a sensibilidade para com os sentimentos alheios, através do autoconhecimento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3065-4111 ou pelo site.

Informações de Comunicação CVV

FOTO: reprodução

Compartilhar

Após renúncia da coordenadora, Andrea Schneider assume orientação do Pensando Novo Hamburgo

Avançar »

Novo Hamburgo, 85 anos e 16 dias para comemorar na Praça do Imigrante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*