CIP comemora aniversário com peça de teatro “Veleiro das Estrelas”, em benefício de associação

Espetáculo é inspirado na obra “O Veleiro de Cristal”, de José Mauro de Vasconcelos, e fala da diferença e do preconceito. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

No próximo domingo, dia 25, o Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno, de Novo Hamburgo, será palco para a encenação da peça Veleiro das Estrelas, do grupo Arena da Arte, de Sapiranga.

O espetáculo comemora o 17º aniversário do Centro de Iniciação Profissional – CIP, que atende 202 jovens, e acontece em benefício da Associação do Bem-estar da Criança e do Adolescente – Asbem.

O evento está marcado para as 19h30min. Inspirada na obra O Veleiro de Cristal, de José Mauro de Vasconcelos, a peça retrata a questão da diferença e do preconceito. “Edu é um menino especial e cheio de sonhos”, conta a diretora do espetáculo, Karina Bayer. “Ele luta pelo seu espaço em um mundo dominado pelo descaso e incompreensão.”

Os ingressos, que custam R$ 10, estão sendo vendidos na sede da Asbem (rua Guaruja, 171) e na loja Palácio da Música (rua Cinco de Abril, 355). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51)3593-1978 ou pelo e-mail asbem@asbem.org.br.

FOTO: divulgação

Compartilhar

Novo Hamburgo: Começa a Fimec, segunda maior feira do mundo no setor coureiro-calçadista

Avançar »

Gauchão 2012: Nóia treina em dois turnos focado em partida contra o Caxias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*