Gauchão 2012: Com empate contra o Pelotas, Nóia fica em último no Grupo 02

Ao fim desta terceira rodada, o time do Vale dos Sinos soma apenas dois pontos. O Grêmio, que lidera a chave, tem nove pontos. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

De vice-campeão do primeiro turno a lanterna do Grupo 02. Este está sendo o caminho do Novo Hamburgo na Campeonato Gaúcho 2012, que disputa atualmente a Taça Farroupilha. No domingo, dia 18, empatou com o Pelotas no estádio Boca do Lobo em 2 a 2.

Com o resultado, o Nóia soma apenas dois pontos ao fim desta terceira rodada e fica com o oitavo lugar do Grupo 02. O Cerâmica ocupa a sétima posição, com três, e o Avenida e o Caxias estão empatados na quinta, também com três. O Grêmio lidera, com nove pontos, seguido pelo Veranópolis (seis), Cruzeiro (quatro) e Pelotas (quatro).

A partida contra o Pelotas foi a estreia do técnico Lisca na beira do gramado. O primeiro gol do Nóia chegou aos oito minutos, marcado por Paulinho Macaíba. E foi de Macaíba o lançamento para o segundo gol, de Juba, também na primeira etapa. Guly foi quem marcou os dois do Pelotas, no segundo tempo.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: Elenise Martins / ECNH

Compartilhar

Mostra reúne 12 artistas e diferentes tipos de arte

Avançar »

Novo Hamburgo: Começa a Fimec, segunda maior feira do mundo no setor coureiro-calçadista

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*