Esporte Clube Novo Hamburgo: Sai Schulle, entra Lisca

Treinador pediu para deixar o clube e segue agora para o Chapecoense, junto com o auxiliar técnico Gerson Gusmão. Novo técnico já passou por clubes como o Caxias. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O responsável por revelar Nilmar, Alexandre Pato, Rafael Sobis e Daniel Carvalho agora vai comandar o Esporte Clube Novo Hamburgo. Com a saída de Itamar Schulle na manhã desta terça-feira, dia 13, Luiz Carlos Cirene Lima de Lorenzi, o Lisca, assume como técnico do Nóia.

Segundo a direção do ECNH, Schulle pediu pra deixar a equipe. A manifestação oficial do treinador aconteceu em uma reunião com a direção e atletas nesta manhã, no Estádio do Vale. O novo destino dele é o Chapecoense, de Santa Catarina. O auxiliar técnico Gerson Gusmão também foi contratado pelo clube catarinense.

Lisca inicia a preparação com o elenco anilado para o jogo do próximo domingo, 18, contra o Pelotas, às 19 horas, no Estádio da Boca do Lobo. O treinador já passou por Luverdense-MT, Porto Alegre, São José-POA e Brasil-PE e Caxias. A carreira de Lisca começou nas categorias de base do Internacional, em 1990, já como treinador. Também foi técnico dos juniores do Grêmio em 2005 e em 2006 do time juniores do Fluminense.

Schulle deixa o Nóia com sete vitórias, quatro

empates e duas derrotas no Gauchão 2012

Itamar Schulle assumiu o cargo na Copa Laci Ughini. Comandou o time em 20 jogos e somou 13 vitórias, quatro empates e três derrotas. O time do Vale marcou 34 gols e sofreu 16, teve aproveitamento de 71,7% e foi campeão da chave da região Metropolitana. Neste campeonato, permaneceu invicto por sete jogos e teve o melhor ataque e uma das defesas menos vazada – além do artilheiro.

No Gauchão, Schulle esteve no comando do Nóia em 13 jogos, sete vitórias, quatro empates e duas derrotas. Foram 19 gols marcados e 13 sofridos. O aproveitamento é de 64,1%. O Novo Hamburgo foi vice-campeão da Taça Piratini, ficou invicto por 11 jogos (até o jogo do último domingo, 11, contra o Grêmio, quando o Anilado perdeu por 5 a 0) e conta com o artilheiro do campeonato.

Informações de Imprensa ECNH

FOTOS: reprodução

Compartilhar

Amyr Klink visita Novo Hamburgo para palestrar em universidade

Avançar »

Projeto procura adultos com gagueira para investigar benefícios de equipamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*