Amyr Klink visita Novo Hamburgo para palestrar em universidade

Palestra trata de temas como planejamento, inovação e persistência. Klink já fez 39 viagens por todos os continentes. 

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O velejador e comandante de embarcação Amyr Klink, que já viajou 15 vezes à Antártida, estará em Novo Hamburgo nesta quarta-feira, dia 14. Klink conversará com estudantes da Universidade Feevale sobre planejamento, inovação e persistência.

O evento não é aberto ao público. O palco do velejador será o Teatro Feevale a plateia, estudantes do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA da instituição. A palestra, chamada Sem fronteiras, começa às 19h30min.

Amyr Klink é natural de São Paulo. Começou a frequentar a região de Paraty (RJ) com a família quando tinha apenas dois anos. Essa cidade histórica é o lugar que o inspirou a viajar pelo mundo. Já fez 39 viagens por todos os continentes, tendo navegado cerca de 250 mil milhas náuticas, em navios que ele mesmo projetou e construiu.

Algumas dessas viagens foram solitárias. A mais longa durou 642 dias. É casado com a também velejadora Marina Bandeira e pai de três filhas. Publicou os livros Paratii, Entre dois polos; Mar sem fim; Linha d’água, entre outros.

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: reprodução

Compartilhar

“Nem em coletivo vi o nosso time jogar dessa forma”, lamenta técnico do Nóia sobre partida no Olímpico

Avançar »

Esporte Clube Novo Hamburgo: Sai Schulle, entra Lisca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*