Ciclo de reuniões preparatórias do Orçamento Participativo começa com encontro em Canudos

Moradores da microrregião Bartolomeu Norte serão os primeiros a se reunir. Projeção é de sejam feitas 80 dessas reuniões.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira reunião preparatória do Orçamento Participativo – OP de Novo Hamburgo para a comunidade será realizada com os moradores da microrregião Bartolomeu Norte na quinta-feira, dia 23, a partir das 19 horas.

Leia Mais

Delegados do Orçamento Participativo aprovam novo regimento

O encontro será na rua Florença, 103, bairro Canudos. As reuniões preparatórias são abertas ao público e projetam as discussões das assembleias regionais, eventos em que a população elege as demandas prioritárias para serem incluídas no orçamento municipal.

O calendário das atividades está sendo elaborado pelas equipes da Secretaria Geral de Governo e Relações Comunitárias – SGG. Conforme o secretário da pasta, Roque Werlang, a projeção é de que sejam realizados cerca de 80 encontros antes das assembleias regionais.

Até o final de julho, todos os eventos do OP deverão estar finalizados, oferecendo mais tempo em relação aos outros anos para os delegados discutirem as demandas votadas pela comunidade.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa

Compartilhar

Feevale abre inscrições para aulas gratuitas do Movimento Teatral

Avançar »

Carnaval continua: Muamba no próximo sábado dá prévia do desfile oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*