Delegados do Orçamento Participativo aprovam novo regimento

Alterações como as feitas nos limites das 12 regiões do OP serão válidas para o ciclo 2012/2013. Processo começa mais cedo em 2012.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O novo regimento interno Orçamento Participativo – OP de Novo Hamburgo foi aprovado na segunda-feira, dia 13, em assembleia com os delegados regionais da cidade no Centro Administrativo Leopoldo Petry.

Alterações nos limites das 12 regiões do OP foram uma das poucas mudanças propostas pelos delegados em relação ao anteprojeto apresentado em reuniões que antecederam o encontro. O novo regimento é valido para o ciclo 2012/2013.

O delegado da Região 1 (parte do bairro Canudos), Francisco Jesus de Melo, avalia que as mudanças serão benéficas para todos. “Sempre é importante discutirmos o que pode melhorar, pois só assim conseguimos realizar um bom trabalho”, comentou.

O titular da Secretaria Geral de Governo e Relações Comunitárias – SGG, Roque Werlang, destacou a importância da discussão sobre as normas que constam no regimento interno. “Queremos que os delegados do OP sempre tragam o que pensam para juntos chegarmos em algo bom para todos”, disse. “São estas pessoas que representam a comunidade.”

Em 2012, tanto as reuniões preparatórias como as assembleias regionais do OP começaram mais cedo do que em anos anteriores. A intenção é que o todo o processo esteja finalizado até julho.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Mônica Bortolotti / PMNH

Compartilhar

Lançamento das obras de regularização fundiária na Vila Palmeira reúne dois mil moradores

Avançar »

Nóia organiza ônibus para levar torcedores para Lajeado

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*