Representantes da Fenac esperam aumento da parceria com a Argentina após viagem de negócios

Diretor-presidente e gerente de projetos divulgaram eventos realizados na Capital do Calçado, como a Fimec e a Courovisão.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O diretor-presidente da Fenac Elivir Desiam e o gerente de projetos Diego Martinez, agora de volta da Argentina, esperam aumentar a parceria entre o país vizinho e as feiras organizadas pela empresa hamburguense.

“Foi uma visita muito positiva”, avalia Martinez. “Agora, daremos continuidade aos contatos iniciados lá.” Os representantes da diretoria participaram de reuniões com a Câmara Argentina de Indústrias Provedoras de Componentes para Calçado, Câmara da Indústria de Calçado, Câmara de Comércio Exterior de Córdoba, Agência para a Promoção das Exportações, Câmara de Turismo da Província de Córdoba e Câmara da Indústria de Informática, Eletrônica e Comunicação da Argentina.

Desiam e Martinez divulgaram os eventos realizados em Novo Hamburgo, especialmente a Fimec e a Courovisão, além de apresentarem o projeto Fenac do Futuro. “Fomos muito bem recebidos em todas as entidades e mantivemos contatos com presidente, diretores e responsáveis pela área coureiro-calçadista da Argentina”, conta o diretor-presidente.

“Para todos eles mostramos nosso projeto de modernização da Fenac e a importância nacional e internacional de todos os nossos eventos. Também observamos que o setor está disposto a superar esta questão das barreiras para os calçados brasileiros.” Na avaliação de Desiam, “todos estão cientes de que é preciso trabalhar com base em parcerias.”

Informações de De Zotti Assessoria

FOTO: divulgação / De Zotti

Compartilhar

Atual líder do Gauchão, Nóia começou campeonato pensando em não ser rebaixado, diz vice de futebol

Avançar »

Lançamento das obras de regularização fundiária na Vila Palmeira reúne dois mil moradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*