Clube, que agora ocupa a terceira colocação na tabela do Grupo 2, soma 10 pontos – o que não garante classificação, diz vice de futebol.
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
A primeira e a segunda etapa do jogo entre o Esporte Clube Novo Hamburgo – ECNH e o São Luiz de Ijuí, neste domingo, dia 05, foi de contrastes – e de vitória para o Nóia, por 3 a 0.
No primeiro tempo, uma parada técnica para que os atletas pudessem tomar água, devido ao calor, foi necessária. Na etapa complementar, a partida foi parada por causa de um temporal. Ou seja: sol, calor, chuva e jogo parado por quase 50 minutos na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
Esta foi a terceira vitória no Estádio do Vale neste Gauchão. Ter vencido, no entanto, não traz calma ao time comandado por Itamar Schulle. É o que avalia o vice de futebol do ECNH, Luiz Valentin. “Os três pontos nos mantém na parte de cima da tabela, mas não nos garante a classificação, pois os nossos adversários também pontuaram”, ponderou. “A nossa chave continua toda embolada, e não nos dá tranquilidade de nada, ao contrário, aumenta a nossa responsabilidade.”
O Novo Hamburgo ocupa o terceiro lugar no Grupo 2 do Gauchão, com 10 pontos. O Caxias lidera, com 13, e o Cruzeiro é o vice, com 11. O Veranópolis completa a lista de classificados deste grupo, com nove pontos. O Grêmio e o Cerâmica, cada um com sete pontos, estão empatados em quinto lugar, seguidos pelo Pelotas e pelo Avenida.
O próximo compromisso do Anilado é na quarta-feira, dia 08, contra o Canoas. O jogo está marcado para as 20h30min, no Complexo Esportivo da Ulbra.
Informações de Imprensa ECNH
FOTO: Bruno Colombo / ECNH
Deixe um comentário