Devido a “chave embolada”, vitória contra o São Luiz não tranquiliza o Nóia

Clube, que agora ocupa a terceira colocação na tabela do Grupo 2, soma 10 pontos – o que não garante classificação, diz vice de futebol.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira e a segunda etapa do jogo entre o Esporte Clube Novo Hamburgo – ECNH e o São Luiz de Ijuí, neste domingo, dia 05, foi de contrastes – e de vitória para o Nóia, por 3 a 0.

No primeiro tempo, uma parada técnica para que os atletas pudessem tomar água, devido ao calor, foi necessária. Na etapa complementar, a partida foi parada por causa de um temporal. Ou seja: sol, calor, chuva e jogo parado por quase 50 minutos na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

Esta foi a terceira vitória no Estádio do Vale neste Gauchão. Ter vencido, no entanto, não traz calma ao time comandado por Itamar Schulle. É o que avalia o vice de futebol do ECNH, Luiz Valentin. “Os três pontos nos mantém na parte de cima da tabela, mas não nos garante a classificação, pois os nossos adversários também pontuaram”, ponderou. “A nossa chave continua toda embolada, e não nos dá tranquilidade de nada, ao contrário, aumenta a nossa responsabilidade.”

O Novo Hamburgo ocupa o terceiro lugar no Grupo 2 do Gauchão, com 10 pontos. O Caxias lidera, com 13, e o Cruzeiro é o vice, com 11. O Veranópolis completa a lista de classificados deste grupo, com nove pontos. O Grêmio e o Cerâmica, cada um com sete pontos, estão empatados em quinto lugar, seguidos pelo Pelotas e pelo Avenida.

O próximo compromisso do Anilado é na quarta-feira, dia 08, contra o Canoas. O jogo está marcado para as 20h30min, no Complexo Esportivo da Ulbra.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: Bruno Colombo / ECNH

Compartilhar

Depois de fraturar vértebra e passar por cirurgia, prefeito Tarcísio Zimmermann volta para casa

Avançar »

Projeto de informática “A Hora do Idoso” recomeça na Agência Municipal de Empregos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*