Prefeito Tarcísio Zimmermann deixa UTI após cirurgia

Depois de ficar em observação por 24 horas, prefeito foi encaminhado a um leito do Hospital Regina, onde continuará sua recuperação.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann (PT), saiu da Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regina nesta sexta-feira, dia 03. Ele passou por cirurgia na coluna cervical na quinta-feira, 02, após fraturar uma vértebra em acidente no Rio Tramandaí, no dia 29 de janeiro.

Leia Mais

Cirurgia do prefeito Tarcísio Zimmermann foi um sucesso, afirma assessoria

Depois do procedimento, ele ficou em observação por mais 24 horas. Agora, o prefeito encontra-se em um leito do hospital, onde ficará para dar continuidade ao processo de recuperação.

No final da tarde de quinta-feira, a direção geral do Hospital Regina divulgou boletim médico sobre o estado de saúde de Zimmermann. Confira a íntegra do comunicado:

“O prefeito senhor Tarcísio Zimmermann foi operado nesta manhã de quinta-feira, no Hospital Regina, para tratamento cirúrgico de fratura cervical. O procedimento realizado foi uma Artrodese Cervical. A equipe médica responsável pela cirurgia foi composta pelos neurocirurgiões: Dr. Felipe Cecchini, Dr. Ericson Sfreddo e Dr. Ricardo Rebouças, pelo neurofisiologista, Dr. Carlo Marroni e pelo anestesista, Dr. Anderson Kieling. Durante a internação, a assistência clínica será realizada pelo médico intensivista, Dr. Júlio César Ibarra. A cirurgia transcorreu sem intercorrências, conforme planejado. No momento, o Sr. Tarcísio Zimmermann encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável e sem déficit neurológico, onde permanecerá para recuperação.”

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Robson Nunes / PMNH

Compartilhar

Cirurgia do prefeito Tarcísio Zimmermann foi um sucesso, afirma assessoria

Avançar »

CDL entrega prêmios de campanha de Natal: carro zero quilômetro e bicicleta elétrica

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*