Filho do casal assassinado no bairro Santo Afonso segue internado em estado grave

Segundo delegado, dos seis filhos, um foi morto por envolvimento em crime e outro está preso na penitenciária de Montenegro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O filho de 13 anos do casal assassinado na tarde de terça-feira, dia 31, está internado em estado grave no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. O garoto foi baleado na cabeça. Os pais Almir Terres, 51 anos, e Lorena Rodrigues da Silva, 45, morreram na hora.

Um homem efetuou diversos disparos contra as vítimas. O corpo de Terres ficou caído em frente à casa da vítima, na Rua da Divisa, bairro Santo Afonso, e Lorena foi encontrada sem vida no interior da moradia. Ele trabalhava como porteiro no Esporte Clube Novo Hamburgo.

“Temos um suspeito e estamos procurando”, garante o titular da 4ª Delegacia de Polícia hamburguense, delegado Enizaldo Plentz. “Estamos fazendo um levantamento para ver qual o motivo.”

A Polícia suspeita que a motivação para a execução seriam desavenças envolvendo outros crimes, segundo o delegado. “Estamos trabalhando com poucas informações, mas, pela característica dos tiros, na cabeça, parece ter sido uma execução”, explica. Plentz afirma que um outro filho do casal teria sido assassinado pelo suspeito há alguns meses e que o adolescente de 13 anos vítima de uma tentativa de homicídio em setembro do ano passado.

O casal não teria registro de delitos, também conforme o delegado. No entanto, dos seis filhos, um foi morto por envolvimento em crime e outro está preso na Penitenciária Modulada de Montenegro.

Com informações de Correio do Povo

FOTO: Ricardo Fuchs / Diário Gaúcho

Compartilhar

Usando colar cervical, prefeito Tarcísio Zimmermann planeja retorno ao trabalho para março

Avançar »

Prefeito Tarcísio Zimmermann passará por cirurgia na coluna cervical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*