Gauchão: Nóia quebra tabu, vence o Santa Cruz e assume vice-liderança do Grupo 2

Anilado não vencia o time do Galo no Estádio dos Plátanos desde o Estadual de 1986. Jogo terminou em 2 a 0, com gols de Marlon e Juba.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A partida entre Novo Hamburgo e Santa Cruz na noite desta segunda-feira, 30, que terminou com vitória para a equipe anilada por 2 a 0, encerrou a terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O time hamburguense está na vice-liderança do Grupo 2, atrás apenas do Caxias.

Leia Mais 

Equipe juvenil do Nóia conquista título na 8ª Taça Saudades

Marlon e Juba marcaram na primeira vitória fora de casa do time neste Gauchão. Além disso, contribuiu para aumentar a pressão o fato de o Nóia não vencer o time do Galo no Estádio dos Plátanos desde o Estadual de 1986.

“Foi a minha primeira vitória aqui em Santa Cruz”, comentou o vice de futebol do Anilado, Luiz Valentin. “Sempre tivemos jogos difíceis. No ano retrasado, choveu muito, tomamos o gol no início da partida e não buscamos mais. Então esses jogadores aqui me deram a alegria de ganhar um jogo em Santa Cruz.”

O próximo compromisso do Novo Hamburgo é no próximo domingo, dia 05, contra o São Luiz, pela quinta rodada – o jogo da quarta, contra o Internacional, foi antecipado para 18 de janeiro. A partida está marcada para as 18 horas, no Estádio do Vale.

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: Bruno Colombo / ECNH

Compartilhar

Primeiro sapateiro a presidir a Câmara de Vereadores projeta 2012

Avançar »

Usando colar cervical, prefeito Tarcísio Zimmermann planeja retorno ao trabalho para março

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*