Moradores da Vila Palmeira tiram dúvidas sobre regularização fundiária

Investimento no local está estimado em R$ 22,3 milhões. O prefeito da cidade, Tarcísio Zimmermann, afirma que serão realizadas “melhorias urbanísticas de todos os lados”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Moradores da comunidade da Vila Palmeira, em Novo Hamburgo, se reuniram ao prefeito Tarcísio Zimmermann (PT) e ao secretário de Habitação Juarez Kaiser para esclarecerem dúvidas sobre a regularização fundiária do local.

O encontro aconteceu no final da tarde de quarta-feira, dia 25, na Igreja Assembleia de Deus Floresta. Na oportunidade, foi divulgada a data de início das obras: a próxima segunda-feira, 30.

O investimento na Vila Palmeira será de R$ 22,3 milhões. Estão previstas as construções de uma unidade de saúde da família (USF) e de uma escola de educação infantil na região.

Segundo Zimmermann, serão realizadas “melhorias urbanísticas de todos os lados”. Saneamento, habitação, iluminação pública e qualificação de vias estiveram entre as promessas do prefeito. “Será uma mudança fantástica para essa comunidade”, afirmou.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Ronan Dannenberg / PMNH

Compartilhar

Quem acreditou que outro mundo é possível traçou o caminho certo, diz prefeito em Fórum Social Temático

Avançar »

“Merecíamos ter saído com os três pontos”, avalia Itamar Schulle sobre empate do Nóia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*