“Merecíamos ter saído com os três pontos”, avalia Itamar Schulle sobre empate do Nóia

Equipe anilada ficou no 0 a 0 contra o Ypiranga na primeira partida pelo Gauchão fora de casa. Próximo jogo é com o Santa Cruz.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Esporte Clube Novo Hamburgo conquistou um ponto na primeira partida pelo Gauchão 2012 fora de casa. Empatou em 0 a 0 com o Ypiranga na noite de quarta-feira, 25, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Para o técnico Itamar Schulle (foto), o Anilado merecia ter saído com a vitória. “No segundo tempo, até mesmo pela postura dos nossos atletas, o Novo Hamburgo dominou completamente o jogo”, avalia. “Criamos várias oportunidades de gol, fomos superiores e merecíamos ter saído daqui [Erechim] com os três pontos.”

Na próxima segunda-feira, 30, o Nóia encara, também fora de casa, o Santa Cruz. Schulle enxerga a partida, marcada para as 20 horas, como mais um desafio para a equipe que comanda. “Será mais um jogo difícil fora de casa”, resume. “O Santa Cruz vem se reforçando no campeonato. Mas confiamos no grupo que temos que jogo a jogo ele cresce e vem melhorando.”

O diretor de futebol do Novo Hamburgo, Sandro Blum, se diz satisfeito com o progresso que o time vem tendo. “Acreditamos que vamos crescer muito ainda”, afirma. “No segundo tempo de hoje [quarta-feira], a nossa equipe foi amplamente superior, mas o Campeonato Gaúcho é assim: você precisa somar pontos e conseguimos um excelente resultado.”

Informações de Imprensa ECNH

FOTO: divulgação / ECNH

Compartilhar

Moradores da Vila Palmeira tiram dúvidas sobre regularização fundiária

Avançar »

Prova para interessados em bolsas de estudos para cursos técnicos da IENH será no próximo dia 09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*