Nóia perde em casa para um Inter focado na Libertadores na estreia do Gauchão 2012

Declaração de Nei ao fim da partida deixou claro pensando em partida contra o Once Caldas, na próxima quarta-feira.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A partida de estreia do Gauchão 2012, entre Novo Hamburgo e Internacional, na quarta-feira, dia 18, prometia: afinal, já aos 11 minutos do primeiro tempo Oscar abriu o placar. Mas foi assim que ficou, até o fim da segunda etapa.

Dagoberto não brilhou e Leandro Damião, bem marcado, pouco conseguiu fazer. João Paulo sentiu a responsabilidade de substituir a estrela D’Alessandro e, apesar de não ir mal, a torcida gritava “Fica, D’Alessandro” ao final do jogo.

O Novo Hamburgo passou a tocar a bola no meio-campo e tentava atacar pelo lado esquerdo, com Clayton, que realizou boa partida. Como as investidas não surtiam efeito, o Anilado passou a atirar de fora da área. Aos 25 minutos, Preto bateu de longe, alto, sem perigo para o gol de Muriel. No segundo tempo, a jogada de maior perigo contra o gol de Muriel surgiu aos 22 minutos: Chicão bate de fora da área. Muriel, bem colocado, agarrou.

A partida contra o Avenida no domingo, 22, seja o próximo compromisso do Inter, a declaração de Nei ao final da partida mostra onde está a cabeça do grupo colorado neste início de 2012. “Acho que continuamos perdendo bola no meio-campo, temos muitos erros de passe. Isso vai melhorar até quarta-feira, não vai chegar a 100%.” Na quarta, o Inter pega o Once Caldas, pela Libertadores.

O próximo compromisso do Novo Hamburgo é no sábado, às 20h30min, contra o São José, no Estádio do Vale. O técnico Itamar Schulle avaliou a estreia contra o Inter como um “jogo igual”. “Sabíamos desde o início que teríamos dificuldades para jogar contra o Inter, que é uma grande equipe”, disse. “Criamos bastante, mas não conseguimos reverter em gols. A bola parada nos treinos foi muito boa, mas hoje infelizmente não tivemos o aproveitamento como nos treinamentos.”

Confira abaixo a ficha técnica de Novo Hamburgo 0 x 1 Internacional:

Local

Estádio do Vale, Novo Hamburgo

Horário

19h30min

Novo Hamburgo (0)

Eduardo Martini; Alexandre (Mendes), Amarildo (André Paulino), Luís Henrique e Marlon; Zaquel, Chicão, Preto e Clayton; Juba (Juninho) e Paulinho Macaíba. Técnico: Itamar Schulle.

Inter (1)

Muriel; Nei, Índio, Moledo e Kleber; Guiñazu, Josimar (Bolatti), Oscar, João Paulo (Gilberto) e Dagoberto (Jô); Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Gol

Oscar, aos 11min do primeiro tempo.

Cartões amarelos

Alexandre e Marlon (NH), Guiñazu e Josimar (Inter).

Arbitragem

Leandro Vuaden, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcelo Barison.

Informações de Zero Hora

FOTO: Bruno Colombo / ECNH

Compartilhar

Acadêmicos da Universidade Feevale terão aula com simulador humano

Avançar »

Estande coletivo de Novo Hamburgo na Couromoda comemora venda de mais de 35 mil peças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical