Estande coletivo de Novo Hamburgo na Couromoda comemora venda de mais de 35 mil peças

Avaliação prévia dos resultados da feira para empresas da cidade aponta rendimento de mais de R$ 2 milhões e aumento de 20% nas vendas na edição deste ano do evento.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Os empreendedores hamburguenses que participaram da 39ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – Couromoda, em São Paulo, encerrada nesta quinta-feira, dia 19, têm motivos para comemorar.

Leia Mais 

Secretário hamburguense projeta aumento de 20% nas vendas na Couromoda 2012

A avaliação prévia realizada no estande Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado, feita no final da noite de quarta-feira, 18, aponta recorde de vendas. As 29 empresas do município haviam comercializado, antes do término do evento, 35 mil peças das suas coleções de outono/inverno, que renderam mais de R$ 2 milhões.

O secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – Sedetur, Carlos Finck, declarou estar feliz com o desempenho do estande da cidade. “Superamos as expectativas”, resumiu.

“Nesta edição da Couromoda, alcançamos um aumento de mais de 20%, em relação ao evento do ano passado. Esse é o resultado do nosso trabalho de incentivo às micro e pequenas empresas de Novo Hamburgo.”

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: divulgação / Raquel Guimarães

Compartilhar

Nóia perde em casa para um Inter focado na Libertadores na estreia do Gauchão 2012

Avançar »

Prefeitura encerra investigação de desvios de recursos e demite servidora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*