Secretário hamburguense projeta aumento de 20% nas vendas na Couromoda 2012

Feira termina nesta quinta e vendeu mais de seis mil peças no primeiro dia do evento, o equivalente a 350 mil reais.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A 39ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – Couromoda termina nesta quinta-feira, dia 19, mas os 29 empreendimentos que utilizam o estande coletivo “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” já comemoram.

Leia Mais

Couromoda começa com hamburguenses otimistas

Somente no primeiro dia do evento paulista, a última segunda-feira, as empresas venderam mais de seis mil peças de suas coleções outono-inverno, o que contabiliza mais de 350 mil reais. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Carlos Finck, projeta aumento de cerca de 20% nas vendas, em relação à Couromoda 2011.

“As empresas da cidade estão fazendo muito sucesso na feira, pois seus produtos são de qualidade e diferenciados”, diz. Segundo ele, a movimentação e o aquecimento das vendas no estande demonstram a consolidação do projeto de incentivo aos empreendimentos para a participação em grandes feiras do setor coureiro-calçadista.

Para Jaime Arnold, 46 anos, representante da empresa Brunelly, a feira foi positiva. “Já vendemos para empresas do Recife, Brasília, entre outros estados”, destacou. “Realizamos boas vendas e conquistamos novos clientes.” O prefeito hamburguense, Tarcísio Zimmermann (PT), também se diz satisfeito com os resultados alcançados. “Está tudo muito bom, muito movimentado e o estande de Novo Hamburgo está posicionado em um excelente local”, avaliou.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: divulgação / Minéia Stoffel

Compartilhar

Nóia põe a casa em ordem para receber Internacional na estreia do Gauchão

Avançar »

Acadêmicos da Universidade Feevale terão aula com simulador humano

sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*