Comando da ACI passa oficialmente para Marcelo Alves

Durante a primeira reunião do Conselho Deliberativo da entidade representativa em 2012, a agora ex-presidente Fatima Daudt e o atual assinaram a passagem do cargo.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Está assinada a passagem oficial do comando da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha – ACI-NH/CB/EV da ex-presidente Fatima Daudt para o empresário Marcelo Clark Alves.

A formalidade foi realizada nesta quarta-feira, dia 11, durante a primeira reunião do Conselho Deliberativo – Consed da ACI. Alves aproveitou a oportunidade para reforçar sua estratégia de atuação, trabalhando sempre através de um colegiado.

“Precisamos da participação de todos para realizarmos e conquistarmos cada vez mais benefícios aos nossos associados”, salientou o novo presidente da entidade. A reunião contou também com a participação dos vice-presidentes e diretores da ACI.

A primeira reunião de planejamento estratégico da gestão 2012/2013 está marcada para o dia 1° de fevereiro. O encontro dará seguimento às ações que já vinham sendo realizadas pela diretoria anterior e definirá novos objetivos

Informações de De Zotti Comunicações

FOTO: divulgação / De Zotti

Compartilhar

Sociedade Aliança planeja 2012 e anuncia atividades esportivas e culturais

Avançar »

Evento marca inauguração da USF Morada dos Eucaliptos, no bairro Canudos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*