Graças a denúncia, Guarda Municipal flagra atuação de flanelinhas

Guardadores foram surpreendidos durante segundo dia de fiscalização da lei que proíbe a atividade em vias públicas na cidade.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Dois flanelinhas foram flagrados pela Guarda Municipal de Novo Hamburgo atuando como guardadores de veículos nesta terça-feira, dia 27, segundo dia de fiscalização. A atividade foi proibida por lei na cidade.

Os agentes foram até a rua Cidade de Atlântida, no bairro Centro, e confirmaram a situação denunciada através do telefone 153. A primeira atitude da Guarda Municipal foi oferecer aos flanelinhas a opção de integrarem os projetos sociais da prefeitura. Ambos recusaram.

Assim, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi registrada ocorrência. Os guardadores foram liberados e responderão por exercerem atividade ilegal prevista na legislação municipal.

Em outubro, uma briga entre dois flanelinhas acabou em homicídio, na rua Pedro Adams Filho. André Luis da Silveira Loh, 31 anos, morreu com uma facada no abdome; Nelio Leobet, 50, foi preso em flagrante. O motivo seria a disputa de um ponto em uma região de restaurantes, bares e casas noturnas (foto).

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: Felipe de Oliveira / novohamburgo.org

Compartilhar

Concurso Natal Ecológico entrega prêmios para os vencedores

Avançar »

Dieese revela radiografia do mercado de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*