Concerto de Natal arrecada 1.246 kg de alimentos, destinados ao Banco de Alimentos

Custo do ingresso para a apresentação de músicas eruditas, populares e natalinas no Teatro Feevale foi um quilo de alimento.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O Concerto de Natal realizado no último dia 07 no Teatro Feevale arrecadou 1.246 quilos de alimentos. Nesta quarta-feira, dia 21, tudo será encaminhado ao Banco de Alimentos da Região do Calçado (Novo Hamburgo, Estância Velha, Campo Bom e Sapiranga).

Segundo a pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários da Universiade Feevale, Gladis Luisa Baptista, o show de músicas eruditas, populares e natalinas foi uma oportunidade de retribuir à comunidade de Novo Hamburgo e da região a sua parceria para com a instituição e suas ações sociais. “O evento auxiliou a reduzir um dos maiores problemas da população”, avalia.

O presidente do Banco, Antonio Elton Zarth, destaca a importância da doação da Feevale, que disponibilizou ingressos para o Concerto de Natal a um quilo de alimento. “Temos a certeza de que, com a participação de todos, estaremos minimizando o que, hoje, é o maior flagelo da humanidade: a fome.”

Informações de Imprensa Feevale

FOTO: divulgação / Feevale

Compartilhar

Projeto ReLuz chega ao bairro Rincão

Avançar »

Natal de Craques termina 7×5 com vitória para Horta Joanna de Ângelis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*