Estádio do Vale recebe craques do futebol para jogo solidário

Carlos Eduardo, Muriel, Rafael Sobis, Gil Baiano, Washington, Paulo Turra, Ivair, Thiago Humberto, Fabiano Souza, Juca e Souza são nomes confirmados para a partida beneficente.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A noite desta terça-feira, dia 20, será de espetáculo e solidariedade no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O Natal dos Craques vai reunir grandes nomes do futebol para arrecadar alimentos não-perecíveis e brinquedos.

Leia Mais

Jogo solidário termina em empate no Estádio do Vale

Esta não é a primeira vez que a casa do Esporte Clube Novo Hamburgo – ECNH sedia um evento beneficente. Neste mês, por exemplo, os times Amigos da Apae/Amo e Ki Bola (foto) entraram em campo em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae e da Associação de Assistência em Oncopediatria – Amo.

Desta vez, o estádio receberá ainda mais jogadores famosos. Carlos Eduardo (Rubin Kazan da Rússia), que também jogou na partida em favor da Amo e da Apae, é um dos nomes confirmados para esta terça. Muriel (Inter), Rafael Sobis (Fluminense), Gil Baiano (ex-Caxias), Washington (ex-Fluminense), Paulo Turra (ex-Caxias), Ivair (ex-Caxias), Thiago Humberto (Inter), Fabiano Souza (ex-Inter), Juca (Ceará) e Souza (Fluminense) também marcarão presença.

O Natal dos Craques está marcado para as 20 horas. Todas as doações serão encaminhadas para a Horta Comunitária Joanna de Ângelis, em Novo Hamburgo.

Confira o convite para o evento:

 

 Informações de Imprensa ECNH

FOTO: Bruno Colombo / ECNH

Compartilhar

Município ganha 60 amigos da água

Avançar »

Projeto ReLuz chega ao bairro Rincão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*