Rede municipal entra em férias nesta sexta-feira

Estudantes do ensino fundamental poderão participar de atividades em janeiro. O mês seguido é destinado à educação infantil.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Todas as escolas da rede municipal de Novo Hamburgo suspendem as atividades a partir desta sexta-feira, dia 16. As férias escolares se estendem até o dia 22 de fevereiro do ano que vem.

Ao fim de mais um ano letivo, o secretário de Educação e Desporto do município, Alberto Carabajal, avaliou 2011 como “muito feliz para a educação”. “Tivemos uma série de avanços, desde na participação popular, passando pelo Pacto pela Aprendizagem e das crianças operando os computadores do Mundinho”, declarou. Entre as expectativas para o próximo ano, está a construção de novas escolas educação infantil.

Durante janeiro e fevereiro, o Projeto de Férias reunirá estudantes enquanto as aulas não são retomadas. A iniciativa é uma parceria da prefeitura com o colégio Santa Catarina. No primeiro mês do ano, as ações são voltadas aos estudantes do ensino fundamental. Em fevereiro, será destinado às crianças da educação infantil.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: Marcella Trindade / PMNH

Compartilhar

Sociedade Ginástica sedia primeira exposição de envelopamento automotivo do Estado

Avançar »

Desfiles de Natal bloqueiam trânsito neste fim de semana nos bairros Centro e Canudos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*